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Novidade

O que já era bom ficou ainda melhor!

Pensando em oferecer as melhores soluções para facilitar ainda mais a vida dos nossos associados, disponibilizamos uma cesta de benefícios recheada de vantagens.

Tudo isso para que você e sua família desfrutem de tranquilidade pra qualquer imprevisto do dia-a-dia.

Serviço Plus

Coberturas e Limites

Z

Seguro Acidente Pessoal

R$ 5.000,00
Garante o pagamento do capital segurado aos beneficiários indicados, em caso de morte ocasionada por acidente pessoal coberto.

Z

Decessos

Limite: R$ 5.000.00
Prestação do serviço ou o reembolso das despesas cobertas comprovadas.
Padrão: Individual

Z

Sorteio

R$ 5.000,00
Associado concorrerá a sorteio mensais pela Loteria Federal
Obs.: Valores Brutos sem o descontos de IRPF

Serviço Plus +

Coberturas e Limites

Z

Seguro Acidente Pessoal

R$ 10.000,00
Garante o pagamento do capital segurado aos beneficiários indicados, em caso de morte ocasionada por acidente pessoal coberto.

Z

Decessos

Limite: R$ 5.000.00
Prestação do serviço ou o reembolso das despesas cobertas comprovadas.
Padrão: Individual

Z

Sorteio

R$ 10.000,00
Associado concorrerá a sorteio mensais pela Loteria Federal
Obs.: Valores Brutos sem o descontos de IRPF

Z

Residência Assistida e Pet Assistências

Sua Residência, e seu PET, amparados para as eventualidades do dia a dia.

Z

Programa Mapfre Cuidando de Você

Um cartão de benefícios para toda a família do segurado, incluindo cônjuge, pais, sogros e filhos de até 21 anos.

Z

DIH - Diária por Internação Hospitalar

Garante o pagamento de diárias, em casos de internação para tratamento clínico ou cirúrgico, decorrente de acidente.
Franquia de 2 dias

IMPORTANTE: Serviços PLUS e PLUS + somente para Associados de Idade entre 14 a 70 anos

Compare as Vantagens

Serviços Disponíveis

Plus

Seguro Acidente Pessoal
Auxílio Funeral
 Diária por Internação Hospitalar
 Telemedicina e Exames
 Desconto em medicamentos
 Orientação Médica por Telefone
 Residência Assistida e PET
Sorteios Mensais

Plus +

Seguro Acidente Pessoal
Auxílio Funeral
Diária por Internação Hospitalar
Telemedicina e Exames
Desconto em medicamentos
Orientação Médica por Telefone
Residência Assistida e PET
Sorteios Mensais

Plus

Seguro Acidente Pessoal
Auxílio Funeral
 Diária por Internação Hospitalar
 Telemedicina e Exames
 Desconto em medicamentos
 Orientação Médica por Telefone
 Residência Assistida e PET
Sorteios Mensais

Plus +

Seguro Acidente Pessoal
Auxílio Funeral
Diária por Internação Hospitalar
Telemedicina e Exames
Desconto em medicamentos
Orientação Médica por Telefone
Residência Assistida e PET
Sorteios Mensais

Saiba mais

Para maiores informações entre em contato com a nossa central de atendimento no 08000 111 777 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

 

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Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 – Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP 04794-000. | A presente Proposta de Adesão substitui e anula as propostas anteriores eventualmente emitidas pela Seguradora. | Processo SUSEP Nº: 15414.000357/2011-64 – SEGURO DE PESSOAS COLETIVO – ACIDENTES PESSOAIS e 15414.001639/2011-89 – SEGURO COLETIVO DE DECESSOS | As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante nessa Proposta de Adesão.
INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais, zelando pelos seus dados pessoais em conformidade com as hipóteses legais. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFFRE trata seus dados, consulte: https://www.mapfre.com.br/seguro-br/politicaprivacidade/. Para o esclarecimento de dúvidas, contate o e-mail protecaodedados@mapfre.com.br” Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045. Ouvidoria 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 20h). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Atendimento Assistências: 4002 7196 (capital e cidades metropolitanas) ou 0800- 775 7196 (demais localidades). Atendimento MAPFRE Cuidando de Você (2ª a 6ª-feira , das 7h às 19h): 4000 1640 (para capitais e regiões metropolitanas), 0800 836 88 36 (para demais localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro, 0800 722 7148.

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São diversos Benefícios
para você e sua família