Reajuste SMD
Prezado(a) Associado(a),
A ABET comunica que visando dar continuidade no Benefício SMD – Socorro Médico Domiciliar a partir de 07/02/2019, os serviços prestados pela BEM Emergências Médicas foram renovados.
Abaixo segue descrição dos serviços dentro do escopo de atendimento:
- Aconselhamento Médico Telefônico é o atendimento telefônico realizado através da Central de Emergências Médicas 24 horas, por um profissional médico, que prestá esclarecimentos de dúvidas cotidianas sobre: medicamentos e dosagens, receituários médicos, bulas, auxilio na interpretação de exames, entre outros e ainda, orientará sobre os procedimentos de primeiros socorros em situações emergenciais. Caso seja necessário, de acordo com a avaliação do médico orientador, encaminhará o recurso adequado – médico/ambulância.
- Atendimento Pré-Hospitalar é o atendimento médico exclusivo para os casos de urgência/emergência realizado em casa ou no local de trabalho aos beneficiários cadastrados. Caso haja necessidade, será realizado o serviço de remoção por via terrestre em ambulâncias adequadas, do local do atendimento até o hospital da rede credenciada. O atendimento médico descrito só será autorizado após a realização de triagem médica e constatação efetiva da situação de urgência/emergência.
Nestas condições, informamos o valor da mensalidade a vigorar à partir 03/2019.
SMD | Mensalidade |
a) Associados (todas as categorias) | R$ 19,90 |
*Serviço de remoção limitado a 2 (duas) utilizações mensais*
Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição através da nossa Central de Atendimento, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 9h às ou 0800 111 777 ou abet@abet.com.br.