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Dúvidas Frequentes

Como solicito um Reembolso?

Para solicitar reembolso de produtos óticos e ortopédicos, é necessário enviar os seguintes documentos: Nota Fiscal, Receita e Formulário de Reembolso.

Solicitações por e-mail: Digitalizar nota fiscal, receita médica e carteirinha. Enviar para reembolso@abet.com.br;

Solicitações por correio: Preencher Formulário de Reembolso, anexar nota fiscal e receita médica.
Enviar para o endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 2.696 conj.301 – Jardim Paulista – CEP:01402-000 / São Paulo-SP.

As solicitações de reembolso também poderão ser entregues pessoalmente de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 exceto feriados

Qual o prazo para solicitar o Reembolso?

O Prazo para solicitar o reembolso é de até 30 (trinta) dias da data da aquisição.

Qual a data do crédito?

Associado Empregado Ativo que solicitam reembolso: Para as notas/cupons fiscais enviadas via e-mail, correio ou entregue na Abet entre as datas de 01 a 31 do mês vigente, serão analisadas e processadas no mês seguinte, conforme regra estabelecida pela ABET (Regulamento de Benefícios Item 6.4.11.2), os valores subsidiados serão creditados através de folha de pagamento do mês subsequente.

Associado Aposentado, ex-empregado, pensionista e agregados que solicitam reembolso: Para as notas/cupons fiscais enviadas de 01 a 31 do mês vigente, serão analisadas e processadas no mês seguinte, conforme regra estabelecida pela ABET.
(Regulamento de Benefícios Item 6.4.11.2), os valores subsidiados serão creditados em conta corrente bancária do titular no dia 07 do mês subsequente, mantenha seus dados sempre atualizados.

Qual a validade das receitas?

 

Produtos Óticos e Ortopédicos: Até 06 (seis) meses, a partir da data de emissão.

Qual o Percentual de subsidio?

Produtos Óticos : 50% do valor da aquisição, limitado ao teto de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
Produtos Ortopédicos: 50% do valor da aquisição, limitado ao teto de R$ 100,00 (Cem reais).

Qual horário de atendimento da ABET?

Horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h (exceto feriados).

Como consultar os medicamentos que possuem subsídio?

Para consultar a lista detalhada por medicamento/produto, vide: Lista de Medicamentos constante do portal da ABET.

Como consultar o extrato de utilização?

Para consultar o Extrato de Utilização, no site ABET o associado deverá acessar a área Acesso Restrito localizada no canto superior direito da página e cadastrar login / senha.

Como consultar o Demonstrativo de Pagamentos?

Para consultar o Demonstrativo de Pagamentos, no site ABET o associado deverá acessar a área Acesso Restrito localizada no canto superior direito da página e cadastrar login / senha.

Como solicitar segunda via de boleto?

Para consultar, baixar ou 2° via do boleto, acesse o site da ABET na área Acesso Restrito localizada no canto superior direito da página e insira seu login /senha.

Lembrando que para os associados que tem e-mail atualizado em nosso cadastro, vai receber o boleto automaticamente via e-mail, antes da data do vencimento.

Outra opção para retirar 2ª via de boleto ABET vencido, o associado poderá acessar o portal do Bradesco, na opção 2ª via de boleto e pesquisar boleto por linha digitável, ou solicitá-lo através de nossa central de atendimento 08000 111 777 de segunda a sexta-feira das 9H00 as 17H00 exceto feriados.

Como consultar dentistas credenciados ao meu plano?

Basta acessar o link: https://redecredenciada.metlife.com.br/

Inserir o tipo de plano, especialidade e região em que deseja ser atendido.

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